domingo, 24 de janeiro de 2010

foi boa a festa, pá!

3 comentários:

dumoc disse...

Gostei de constatar que somos muitos empenhados em levar o cinema de animação português prá frente para poder vir ocupar profissional e orgulhosamente um lugar de destaque no panorama audiovisual europeu, e porque não mundial, que já mostrou ser capaz de conquistar. Num País com tão poucas saídas viáveis, seria criminoso não apoiar uma actividade que projecta Portugal e a sua cultura, por essa aldeia global inteira.
Ao clarificar, estruturar e objectivar a nossa actividade estamos a contribuir para melhorar o nosso futuro.

usurpária disse...

Desculpem o comentário informal, mas a mim parece-me que criaram um monstro (atentando à figura verdinha)!
Pois que venha ele. Eu, por mim, gostaria de me preparar para ele!

dindinela

Nuno Amorim disse...

era uma graça, dindinela... o "monstro" é um dos dinossaurios da animação tuga